Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Editor de "Toaru Majutsu no Index" diz para 'esperarem mais um pouco pela 3ª temporada'

No final de um painel no evento "Dengeki Game Festival 2017 & Dengeki Bunko Spring Festival 2017 & Dengeki Comic Festival 2017", que se realizou no passado Domingo, Kazuma Miki, editor de light novels e produtor de animes, pediu ao fãs para que "esperassem mais um pouco pela temporada 3". Kazuma Mii não especificou a que franchise é que se estava a referir, mas disse isso após ter anunciado o jogo de luta Toaru Majutsu no Virtual-On, que resulta da colaboração entre a série de light novels de fantasia  Toaru Majutsu no Index e a série de jogos de luta com robôs Virtual-On.

O editor tinha referido em Abril do ano passado na sua conta no Twitter que: "Por favor, entendam que isto não é uma declaração oficial. Estou sempre a receber as opiniões apaixonadas de toda a gente em relação a isto. O anime de Index [temporada 3] é plausível, por isso esperem!!"

Toaru Majutsu no Index, da autoria de Kazuma Kamachi, foi lançado a 10 de Abril de 2004 e já inspirou duas séries anime, um filme e uma série spin-off com duas temporadasToaru Kagaku no Railgun

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário