Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

"Eureka Seven" vai ter uma trilogia de filmes anime

O estúdio BONES anunciou nesta Sexta feira que vai produzir uma nova trilogia de filmes do franchise anime Eureka Seven, que terá como título Kõkyõshihen Eureka Seven Hi-Evolution. O primeiro filme vai estrear nos cinemas japoneses ainda neste ano, enquanto que o segundo e o terceiro filmes vão estrear em 2018 e em 2019, respectivamente.

A história do filme vai ocorrer após o fenómeno "O Primeiro Verão de Amor" (The First Summer of Love) que ocorreu uma década antes dos acontecimentos ocorridos na série Eureka Seven. Os filme vão ter a mesma história que a primeira série anime, mas vai ter um final completamente novo. Para esta triologia foram re-gravadas as falas, foram refeitas e inseridas novas cenas.

Também foi divulgado um vídeo 'teaser' que contém a música "Acperience 7", uma nova música da dupla alemã de música electrónica Hardfloor.

Boa parte do staff da série original vai voltar para este projecto, onde se inclui o realizador-chefe Tomoki Kyoda, o guionista Dio Sato, o designer das personagens Kenichi Yoshida, o designer mecânico Shoji Kawamori, o designer conceptual Kazutaka Miyatake e os designers Shingo Takeda, Yutaka Izubuchi, Shigeto Koyama.

Eureka Seven é uma série anime original que foi produzida pelo estúdio BONES que foi emitida entre Abril de 2005 e Abril de 2006. A série centra-se em Rento, filho de um herói morto. Rento vive uma vida aborrecida na aldeia de Bellforest, que é interrompida quando Eureka, a piloto de um robô único conhecido como o Nirvash, colide com a sua casa. Perseguida pelas forças armadas da Federação Unida, Renton acaba por ajudar a Eureka ao arranjar o seu robô e junta-se ao grupo de resistência da Eureka, o grupo subterrâneo Gekkostate.

O franchise também teve um filme anime em 2009 chamado Eureka Sven - good night, sleep tight, young lovers, que contava uma história diferente, mas com as mesmas personagens.

Também houve uma sequela da série, Eureka Seven AO, que foi emitida em 2012 e teve 24 episódios.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário