Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Autor de "Mirai Nikki" e "Big Order" lançou um novo mangá

O mangaká Sakae Esuno lançou um novo mangá chamado Tantei Akechi wa Kyõran su na edição de Maio da revista Monthly Shõnen Ace, que foi colocada à venda a 25 de Março.

A história deste mangá é uma homenagem à série de romances The Boys Detectives Club, escrita por Edogawa Rampo. O mangá de mistério centra-se à volta de Mayumi Hanazaki, uma estudante do ensino básico que vivia com os seus tios até que uma pessoa misteriosa assassinou os dois sem qualquer misericórdia. Agora, graças a um incidente invulgar, Mayumi depende do espírito do legendário detective Kogoro Akechi para resolver o caso.

Sakae Esuno é mais conhecido por ter criado o mangá Mirai Nikki (Future Diary nos EUA), que foi publicado entre 2006 e 2010.O mangá inspirou uma série anime de 26 episódios, que foi emitida entre 2011 e 2012, e um OVA.

O autor também lançou o mangá Big Order em 2011 e que terminou em Julho do ano passado. A obra foi adaptada para uma série anime de 10 episódios, que foi emitida entre Abril e Junho de 2016.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário