Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Revelados alguns detalhes do filme anime "Godzilla", nomeadamente o staff, a história e o mês de estreia

O site oficial do filme anime Godzilla revelou o mês de estreia e o título completo do filme. O filme vai estrear em Novembro e tem como título Godzilla: Kaijuu Wakusei. O site também divulgou uma nova imagem promocional.

O site descreve do seguinte modo a história do filme:

"O último verão do século XX. Nesse dia, os seres humanos aprenderam que não eram os únicos que governavam o planeta Terra.

O aparecimento de criaturas gigantes chamadas "Kaiju's" e o derradeiro ser que destrói todos os monstros: Godzilla. Ao longo da batalha contra os kaiju's que durou durante meio século, os seres humanos sofreram derrotas atrás de derrotas, e finalmente planeia fugir da Terra. E, em 2048, apenas aqueles que foram seleccionados pela Inteligência Artificial gerida pelo governo central a bordo da nave espacial emigrante interestelar "Aratrum", que se dirige para "Tau Cetus e", um planeta que fica a mais de 11.9 anos-luz de distância. No entanto, as diferenças ambientais entre a Terra e Tau Cetus e, a qual chegaram 20 anos depois, eram bastante maiores que o previsto e não era considerado um ambiente habitável por seres humanos.

O jovem homem da nave especial, Haruo, que viu os pais a serem mortos pelo Gozilla aos quatro anos de idade, só teve uma coisa em mente durante 20 anos: regressar à Terra e derrotar o Godzilla. Descartada a possibilidade de emigração, à medida que o ambiente dentro da nave está a deteriorar-se, o grupo que quer regressar à Terra, liderado por Harou, tornou-se na maioria e decidiram regressar à Terra através de uma viagem hiperespecial perigosa e de longa distância. No entanto, já tinham passado 20 000 anos na Terra pela altura em que eles chegaram lá e tornou-se num mundo desconhecido com um ecossistema dominado pelo Godzilla."

O serviço Netflix vai disponibilizar o filme por todo o mundo através de streaming.

Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita realizam o anime no estúdio Polygon Pictures. Gen Urobuchi é creditado com o conceito original e o roteiro do filme.

Fonte: ANN

1 comentário: