Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Autor de Naruto pode vir a lançar uma nova obra em 2018

Numa mensagem exibida num painel dedicado a Boruto: Naruto Next Generations no evento Jump Festa foi dada a indicação que Masashi Kishimoto, autor do mangá Naruto, pode lançar uma nova obra em 2018, ano em que se comemora o 50º da revista Weekly Shõnen Jump. No painel foram divulgadas algumas sequências de arte que Kishimoto desenhou para a nova obra.

Em 2016, o autor tinha revelado numa entrevista que já estava a planear o seu novo projecto e que já tinha terminado a pesquisa para o mesmo. Kishimoto também referiu nessa entrevista que pensava que podia anunciar o seu novo projecto nesse ano, mas que ainda não havia data marcada para o anuncio. O autor na altura não especificou o formato do projecto.

O mangá original de Masashi Kishimoto, Naruto, chegou ao fim a 10 de Novembro de 2014, depois de 15 anos de publicação. O autor depois lançou um mangá spin-off e alguns romances baseados em Naruto. Mikie Ikimoto lançou a sequela do mangá Naruto, intitulada Boruto, em Maio de 2016 na Shõnen Jump e  Kishimoto é supervisor da sequela. Boruto foi adaptada para uma série anime que estreou em Abril deste ano e que ainda se encontra a ser emitida.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário