Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Projecto do 50º aniversário de Lupin III vai ter como realizador-chefe o autor original

O estúdio TMS anunciou nesta Quarta-feira que está a ser produzido um projecto que irá comemorar o 50º aniversário da franquia Lupin III, que terá como título Lupin wa Ima mo Moeteiru ka?. Monkey Punch, o autor do mangá original Lupin III, é o realizador-chefe do projecto.

O autor disse que o projecto de aniversário está repleto de material de projectos anteriores da franquia, mas, ao mesmo tempo, permite que o staff experimente novas coisas na animação.

Os estúdios TMS e Telecom Animation Films anunciaram em Julho deste ano que estava a ser produzida a quinta série anime de Lupin III, cujo a história iria ter lugar em França, país do seu avô e terra de origem do seu nome. Não foi mencionado se o projecto hoje anunciado está relacionado com a quinta série anime da franquia ou se é um projecto completamente novo.

O mangá Lupin III (ou Lupin The Third) da autoria de Monkey Punch, sobre as aventuras do ladrão com o mesmo nome já inspirou quatro séries anime, vários filmes anime e vários episódios anime especiais que são emitidos anualmente. A obra também inspirou a série spin-off Lupin III: The Women Called Fujiko Mine em 2012.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário