Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Faltam 3 capítulos para terminar o mangá "Watashi ga Motete Dõsunda"

A edição de Janeiro da revista Bessatsu Friend revela que o mangá Watashi ga Motete Dõsunda (Kiss Him, Not Me nos EUA), da autoria de Junko, vai terminar dentro de três capítulos. Se não houver atrasos na sua publicação, a obra vai terminar a 13 de Março, dia em que vai ser lançada a edição de Abril da revista. Junko tinha revelado em Novembro que o 14º volume do sua obra iria ser o último.

Junko lançou a obra original na revista Bessastsu Friend em 2013. O mangá foi adaptado para uma série anime de 12 episódios, que foram emitidos entre Outubro  e Dezembro de 2016.

O Crunchyroll, que disponibiliza o mangá com tradução em inglês no seu serviço, descreve da seguinte a história do mangá:

"Kae Serinuma é aquilo que muito gente chama de "fujoshi". Quando ela vê rapazes a darem-se bem um com os outros, ela adora imaginar-los em loucas fantasias.  Um dia, a sua personagem favorita de um anime morre e o choque de tal situação fez com que ela perdesse bastante peso. Após isso, quatro belos rapazes querem-na pedir em namoro, só que ela não está muito excitada com isso - porque ela prefere que eles namorem entre si!"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário