Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Realizador de "Kemono Friends" anunciou o seu novo anime

O realizador TATSUKI (realizador em Kemono Friends) e o seu grupo independente de animação Inodori - composto por três pessoas, onde se incluem também o Yuuko Shiromizu (realizadora de arte em Kemono Friends) e Yoshihisa Isa (realizador de animação em Kemono Friends) - anunciaram um novo projecto anime nesta Sexta-feira através de um panfleto no evento Comiket (Comic Market). No canto inferior direito do panfleto é possível ler a frase "Início TV Anime", mas com a palavra "TV" a estar muito desbotada.

TATSUKI tinha revelado em Outubro que estava a recrutar artistas de plano de fundo com experiência para um projecto que ainda não tinha sido anunciado. Ainda esta semana, o realizador e o grupo Inodori lançaram uma curta anime intitulada Keifuku-san.

Em Setembro, TATSUKI revelou que a editora e produtora Kadokawa o informou que já não iria trabalhar mais no projecto Kemono Friends. Pouco tempo depois, tinha sido revelado no site oficial do projecto que o estúdio Yaoyorozu (que produziu Kemono Friends) também já não estaria envolvido no projecto devido a problemas de comunicação relativamente a permissões de utilização de direitos de autor.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário