Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Terceiro filme de "Digimon Adventure tri" estreia a 24 de Setembro

O staff da série de filmes Digimon Adventure tri. revelou num evento realizado no cinema Shinjuku Wald 9, em Tóquio, que o terceiro filme do projecto, Digimon Adventure tri. Kokuhaku ("Confissão"), estreia nos cinemas japonesas a 24 de Setembro. Num vídeo promocional do segundo filme tinha sido revelado que o terceiro filme iria estrear no Verão deste ano.

 O segundo filme da série, Digimon Adventure tri. Ketsui ("Determinação"), estreou neste Sábado (12 de Março - como indica na imagem à esquerda) e vai exibido durante três semanas. O serviço Crunchyroll disponibilizou o filme, repartido em quatro episódios, desde da passada sexta-feira (11 de Março) para os seus subscritores premium. Os utilizadores com conta gratuita poderão aceder aos episódios a partir de 10 de Abril. De momento, o filme não está disponível nem para utilizadores brasileiros nem para portugueses.

O anime, foi inicialmente anunciado como sendo uma "série sequela" - que iria estrear Primavera de 2015-, acabou por ser uma série de filmes dividida em seis partes.

AiM (Ai Maeda) vai voltar a cantar a música do primeiro genérico de encerramento da série original, "I Wish". Kouji Wada volta a interpretar a música do genérico de abertura original, "Butter-Fly", enquanto que Ayumi Miyazaki volta a interpretar a música que tocava durante as "digievoluções", "Brave Heart".

Atsuya Aki está a cargo dos design das personagens, com Yuuko Kakihara a ser o supervisor do guião da série e Keitaro Motonaga é o realizador. A Toei Animation é quem vai produzir o anime.

Fonte: ANN

1 comentário:

  1. Ola
    Somos do time Saint Seiya Brasil
    Afiliação - Afiliados Proposta
    gostaria de saber se há interesse na parceria para a divulgação da petição de volta para Saint Seiya The lost canvas (spin-off),fans do mundo todo já assinaram.

    é a chance de internacionalizar seu site de animes ou facebook page, com a parceria.

    Como funcionará:

    Para sites e blogs, coloque o nosso banner em seu site e colocaremos um banner seu em
    www.lostcanvasreturn.blogspot.com e se juntara a varios do mundo todo.

    Para Facebook pages:
    Faça uma postagem por mes ou coloque uma postagem fixa da petição
    em troca colocaremos um banner da sua facebook page

    Vamos retribuir seu apoio com visitas em seu site/facebook page

    -----
    Assine a petição e traga o retorno de The lost canvas, fans do mundo toda já assinaram.
    https://goo.gl/6fEpCF
    Junte-se a nós
    ----

    ResponderEliminar