Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

"Taboo-Tattoo" - Divulgado o primeiro vídeo promocional do anime

O site oficial da série anime baseada no mangá da autoria de Shinjirõ, Taboo-Tattoo, divulgou nesta Segunda-feira o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo contém a música "Belief" da cantora May'n, que é a música do genérico de abertura do anime.

Takanashi Watanabe (realizador em Shakugan no Shana, Slayers e Heavy Object) está a cargo da realização do anime no estúdio J.C. Staff. Shinya Hasegawa é a responsável pelo design das personagens, enquanto que Mayori Sekijima e Masateru Ohtake estão encarregues da composição e do guião da série. Shinji Hosoe compõe a banda sonora.

O anime estreia a 4 de Julho.

A editora Yen Press, que publica o mangá original nos EUA, descreve desta maneira a história da obra:

"Em grande parte das situações, Seigi é um rapaz que não se destaca do outros, excepto em relação à sua mestria em artes marciais e no seu desejo de proteger os mais fracos. Mas, quando as suas boas intenções são postas à prova ao salvar um sem-abrigo idoso de um bando de rufias, o misterioso homem mostra a sua gratitude... ao queimar uma tatuagem na palma da mão de Seigi.

Ao que parece, a tatuagem é uma arma secreta poderosa que todo o mundo quer lhe por as mãos em cima - incluindo uma rapariga formidável que também possui uma tatuagem. Com a sua vida em risco e as suas habilidades nas artes marciais não serem suficientes para derrotar inimigos super-poderosos, será que Seigi será capaz de libertar o potencial adormecido da sua tatuagem para poder sobreviver mais um dia!?"



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário