Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Light novel "Tate no Yuusha no Nariagari" ("The Rising of the Shield Hero") vai ser adaptado para anime

A conta do departamento de Osada, da província de Shizouka, da cadeia de lojas Yoshimi Books divulgou uma foto na qual revela que foi dada a confirmação para o início da produção da adaptação para anime do light novel da autoria de Aneko Yusagi, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero nos EUA). A foto mostras alguns folhetos promocionais da editora MF Books, que é quem publica a obra.

No folheto é referido que vai ser divulgado um vídeo promocional no dia 1 de Julho no evento Anime Expo, que se realiza nos EUA.

 Aneko Yusagi inicialmente lançou a história num site. A obra começou a ser publicada em formato físico pela MF Books em Agosto de 2013. As ilustrações do light novel são da autoria de Minami Seira.

A história já foi adaptado para um mangá feito pelo mangaká Kyuu e que é publicado na Monthly Comic Flapper desde 2014.

A editora americana One Peace Books, que o publica o light novel e o mangá baseado na obra original em inglês, descreve da seguinte maneira o primeiro volume do light novel:

"Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático passa o tempo todo a jogar e a ler mangás, foi subitamente enviado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com as lendárias armas e ficou encarregue de salvar o mundo da destruição. Como sendo o Herói do Escudo (Shield Hero), o mais fraco dos heróis, ele não vai viver num mundo de fantasia "cor-de-rosa". Em pouco tempo, Naofumi é traído e fica sem dinheiro e sozinho. Sem ninguém com quem possa contar e não tendo nenhum lugar para ir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi terá que se erguer parar tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário