Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Romance "Violet Evergarden" vai ser adaptado para anime pela Kyoto Animation

O estúdio Kyoto Animation divulgou um anúncio publicitário do romance Violet Evergarden, da autoria de Kana Akatsuki e com ilustrações de Akiko Takase, e o anúncio termina com a revelação de que está a ser planeada um projecto anime baseada na obra. O vídeo contém legendas em inglês.

A Kyoto Animation descreveu da seguinte maneira a história:

"Auto Memories Doll.

Já se passou algum tempo desde que esse nome causou alguma confusão. Originalmente tinha sido criada pelo Professor Orland somente para a sua adorada mulher, as Auto Memories Dolls eventualmente foram parar a todo o mundo e também foi criada uma máquina que permitia que as pessoas alugassem as bonecas.

'Eu irei correr o mais rápido possível até onde o meu cliente queira. Eu sou a Auto Memories Doll, Violet Evergarden.'

Quem disse isto foi uma rapariga que quase que saltou de um conto de fadas com cabelo loiro e olhos azuis com a sua bela e doce voz inorgânica."

A editora KA Esuma Bunko publicou os dois primeiros volumes em Dezembro do ano passado. O romance venceu o "grande prémio" (grand prize) na categoria de romance na quinta edição da Kyoto Animation Awards, realizada em 2014. Esta marcou a primeira vez que qualquer obra tenha um grande prémio em uma das três categorias do concurso (romance, enredo e mangá).



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário