Páginas

domingo, 29 de outubro de 2017

3ª temporada de "Attack on Titan" estreia em Julho de 2018

Foi anunciado no evento "'Shingeki no Kyojin' Reading & Live Event Orchestra 'Attack Oto Taikan 2" que vai haver um filme anime de compilação do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), que tem estreia marcada para 13 de Janeiro de 2018, e que a terceira temporada da série anime vai estrear em Julho de 2018.

O filme vai ter como subtítulo "Kakusei no Hõkõ" e vai ser o filme de compilação da segunda temporada do anime.

O staff também divulgou uma nova imagem promocional da terceira temporada. O site oficial do anime confirma que grande parte do staff e do elenco vão regressar para a nova temporada, apesar de não estar o nome de Ayumi Yamada como realizadora-chefe de animação.

Foi anunciado em Junho, depois de ter sido emitido o último episódio da segunda temporada, que Attack on Titan iria ter uma nova temporada com estreia prevista para 2018

O mangá foi lançado em 2009 e o  primeiro anime baseado na obra foi emitido entre Abril e Setembro de 2013, contabilizando 25 episódios. A obra original também já inspirou vários mangás spinoff, vários romances, um filme live-action divido em duas partes e uma série spinoff live-action. Dois dos mangás spinoff - Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku (Attack on Titan: No Regrets) e Attack on Titan: Junior High - foram adaptados para anime.

A obra original retrata as batalhas entre os humanos e gigantes que comem humanos e que governam o mundo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário