Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

1º Filme de "Peace Maker Kurogane" adiado para 2018

O site oficial da série de filmes anime baseados no mangá da autoria de Nanae Chrono, Peace Maker Kurogane, alterou a data de estreia do 1º filme, sendo que estava previsto que o filme estreasse este ano, mas agora está indicado que vai estrear em 2018. O site também divulgou os rascunhos dos designs das personagens Tetsunosuke Ichimura (que vai ser interpretado por Yuuki Kaji) e Susumu Yamazaki (interpretado por Takahiro Sakurai).

O estúdio WHITE FOX (Re:ZeroSteins;Gate) será o responsável pela produção dos filmes, com Hiroshi Takeuchi a ser o realizador. Eiji Umehara é o guionista e Sayaka Oiso é a designer das personagens.

O staff não especificação ainda o número de filmes que vão haver, mas pelo kanji utilizado para descrever o primeiro filme é normalmente utilizado para descrever uma série de filme com pelo menos dois filmes.

O mangá já tinha sido adaptado para uma série anime de 24 episódios em 2003, produzida pelo estúdio Gonzo.

Chrono, inicialmente, lançou a obra com o título Shinsegumi Imon Peace Maker em 1999 na revista Monthly Shõnen Gangan, da editora Enix. Em 2001, Chrono transferiu-se para a editora Meg Garden e continuou a publicar a sua obra na revista Monthly Comic Blade, mas, agora com o título Peace Maker Kurogane. A partir de 2014, a obra passou a ser publicada na revista Monthly Comic Garden.

A história do mangá começa quando o protagonista Tetsunosuke Ichimura trabalha na Shinsegumi de Hijikata Toshizõ pouco tempo antes da Restauração de Meiji. Ele procura ser mais forte para poder vingar o assassinato dos seus pais às mãos de um rebelde Chõsuu.

Tetsunosuke Ichimura adolescente (1)

Tetsunosuke Ichimura adolescente (2)

Susumu Yamazaki (1)

Susumu Yamazaki (2)


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário