Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Autor de "Trinity Seven" vai lançar um novo mangá em colaboração com ilustrador

A sexta edição deste ano da revista Shõnen Magazine R revelou que o autor de mangás Kenji Saito vai lançar um novo mangá intitulado Goodbye! Isekai Tensei na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 20 de Dezembro. Saito é creditado com o trabalho original, enquanto que o ilustrador Porabora desenha o mangá. O primeiro capítulo vai ter 72 páginas, a primeira das quais vai ser a cores.

Porabora divulgou a imagem com o anúncio da nova obra, que se encontra no canto superior esquerdo.

Na imagem também foi descrito um pouco da história do mangá: "Yuuya Kamigasaki é um estudante de liceu de 17 anos de idade normal. Mas, subitamente, uma princesa que se diz chamar Angelia Eigth Gransia apareceu à sua frente vinda de outro mundo. "Mesmo que digas de repente que devo reencarnar e tornar-me no mais forte herói..."

Kenji Saito é conhecido por ter lançado o mangá Trinity Seven, juntamente com o ilustrador Akinari Nao,  em 2011 na revista Monthly Dragon Age. Já foram impressas mais de 3 milhões de cópias do mangá. O volume mais recente da obra, o 17º, foi lançado em Agosto. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Outubro de 2014 e um filme anime, Gekijōban Trinity Seven - Yuukyuu Toshokan to Renkinjutsu Shōjo, que estreou em Fevereiro deste ano.

Em Setembro, Kenji Saito lançou o mangá Mahō Shōjo Flaming ☆ Star em colaboração com o ilustrador Shoji Sato (autor do mangá Triage X e ilustrador do mangá High School of the Dead).

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário