Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

" Shinmai Maõ no Testament" vai ter OVA com 1 hora de duração

O site oficial do anime Shinmai Maõ no Testament anunciou que o light novel original de Tetsuto Ueso com o mesmo título vão inspirar um OVA (Original Video Anime) com 60 minutos de duração intitulado Shinmai Maõ no Testament Departures. O OVA vai ser exibido durante duas semanas a partir de 27 de Janeiro nos cinemas Kadokawa Cinema Shinjuku em Tóquio, Fushimi Millionza em Nagoya e Umeda Burg 7 em Osaka.

O OVA depois vai ser lançado nos formatos DVD e Blu-ray a 28 de Março.

O light novel original de Tetsuto Uesu foi lançado em Setembro de 2012 e já foi adaptado para uma série anime com duas temporadas. A primeira temporada do anime foi emitida entre Janeiro e Março de 2015, enquanto que a segunda temporada, intitulada Shinmai Maõ no Testament BURST, foi emitida entre Outubro e Dezembro do mesmo ano.

A história desta obra "ecchi" centra-se à volta de Basara Tõjõ, um estudante do primeiro ano do liceu que se depara com a seguinte questão colocada pelo seu excêntrico pai, "Olha, não costumavas dizer
que querias uma irmã mais nova?". Para além disso, o seu pai anuncia que vai se casar novamente. Então, o pai traz duas belas meias-irmãs para a sua casa, mas, depois, acaba por fazer uma viagem no estrangeiro. No entanto, na verdade as duas irmãs Mio e Maria Naruse um demónio novata e uma súcubo, respectivamente.

Basara quase iria formar um perigoso contrato de mestre e de servo com as duas irmãs, mas, que devido a um erro, os papéis do contrato inverteram-se, e Basara acabou por se tornar no mestre. Para além disso, situações eróticas começaram a ser recorrentes na vida de Basara. No entanto, veio-se a descobrir que Mio tem a sua vida em perigo por outros monstros e heróis.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário