Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mangá "Piano no Mori" vai ser adaptado para série anime

O site oficial do canal de televisão NHK anuncia que o mangá  Piano no Mori, da autoria de Makoto Isshiki, vai ser adaptado para uma série anime que vai ser exibida no canal a partir de Abril de 2018. A 48ª edição deste ano da revista Morning, que vai sair na Quinta-feira, vai revelar mais detalhes sobre a série, incluindo o site oficial e o endereço no Twitter.

No anúncio também foi revelado que já foram impressas seis milhões de cópias do mangá.

A editora musical Nippon Columbia vai fazer uma audição para pianista que queira interpretar os protagonistas Kai, Shuuhei ou Takako quando eram crianças.

A obra foi lançada em 1998 na revista Young Magazine Uppers, e foi aí publicada até que a editora Kodansha decidiu acabar com a revista em 2004. O mangá voltou a ser publicado em 2006, mas, desta vez, na revista Morning. A história da obra entrou no seu último arco em Julho de 2015, tendo chegado ao fim em Novembro desse ano O 26º e último volume da obra foi lançado em Dezembro de 2015.

O mangá já inspirou um filme anime em 2007, tendo sido produzido pelo estúdio MADHOUSE.

Piano no Mori segue dois rapazes que cresceram em ambientes completamente distintos. Kai é filho de uma prostituta, que aprendeu a tocar num piano abandonado na floresta que ficava perto da sua casa. Enquanto que, Shuhei é o filho de dois consagrados pianistas. Os dois rapazes acabam por se encontrarem através de algo que têm em comum: a música.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário