Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Novo mangá baseado "Kindaichi Shōnen no Jikenbo R" vai ter protagonistas na fase adulta

A 21ª edição da revista Evening anuncia que Seimaru Amagi e Fumiya Sato vão lançar um novo mangá baseado na sua obra Kindaichi Shōnen no Jikenbo R  na quarta edição do próximo ano da revista, a 23 de Janeiro. O novo mangá no protagonista de Kindaichi Shōnen no Jikenbo R, Kindaichi, embora nessa obra ele é ainda um estudante do liceu, no novo mangá todas as personagens vão crescer e Kindaichi e Miyuki já são adultos.

Juntamente com o anúncio, estava um pequeno mangá na qual as personagens explicam que a mudança do mangá de uma revista shõnen (para rapazes adolescentes - Weekly Shõnen Magazine) para uma revista seinen (jovens adultos - Evening) pode permitir que hajam cenas nas quais as personagens pode beber, fumar, fazer apostas e ter sexo, mas as personagens negaram essa possibilidade.

A 45ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine revela que Kindaichi Shōnen no Jikenbo R vai terminar na 46ª edição, que vai ser posta à venda a 18 de Outubro.

Amagi e Sato lançaram a obra em Março de 2012. A obra é a sequela do mangá original de Yõzaburõ Kanari e Fumiya Sato, Kindaichi Shōnen no Jikenbo, que foi lançada em 1992. A história do mangá original centra-se à volta de um estudante do liceu chamado Hajime Kindaichi que normalmente parece ser aborrecido, mas quando há um caso, ele demonstra ter uma capacidade de dedução notável que herdou do seu avô, que era um famoso detective.  

Kindaichi Shōnen no Jikenbo R foi adaptada para duas séries anime, a primeira que foi emitida entre Abril e Setembro de 2014, enquanto que a segunda foi emitida entre Outubro de 2015 e Março de 2016.

Fonte: ANN  

Sem comentários:

Enviar um comentário