Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Light novel "Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu" vai ser adaptado para série anime

Foi divulgada uma notícia pelo site MoCa News na qual é confirmada a adaptação para série anime do light novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu (ou How NOT to Summon a Demon Lord nos EUA), da autoria de Yukiya Murasaki. O staff já abriu o site oficial do anime e a conta oficial no Twitter, nos quais foi divulgada a primeira imagem promocional (imagem à esquerda).

 O primeiro volume do light novel foi publicado pela Kodansha em Dezembro de 2014 e o 9º volume vai ser colocado à venda a 30 de Janeiro. A obra contém as ilustrações de Takahiro Tsurusaki.

A editora J-Novel Club, que publica a obra original em inglês, descreve da seguinte forma a história:

"Takuma Sakamoto é tão forte no MMORPG Cross Reverie, que é apelidado de "Rei Demónio" pelos outros jogadores do jogo. Um dia, Sakamoto é transportado para outro mundo - mas com a mesma aparência que ele tem no jogo! Aí, ele conhece duas raparigas que ambas afirmam ser a sua Invocadora. Elas realizaram um Ritual de Escravização para que Sakamoto ficasse como escravo das duas raparigas... mas é aí que é activada a habilidade passiva de Sakamoto é activada! Por isso, foram as raparigas que ficaram como escravas! Apesar de Takuma poder ser o mais poderoso Feiticeiro que possa existir, ele não a mínima ideia de como falar com outras pessoas. E é aí que fez a sua escolha: agir com base na sua personagem no jogo!"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário