Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Filme de "Koe no Katachi" ("A Silent Voice") vai ser produzido pela Kyoto Animation ("K-On!", "Free!!")

A 46ª edição deste da revista Weekly Shõnen Magazine, que sai nas bancas na próxima quarta-feira, vai revelar que o estúdio Kyoto Animation vai produzir a adaptação para filme anime do mangá de Yoshitoki Õima, Koe no Katachi (nos EUA, A Silent Voice). Para além disso, a revista também revela que Naoko Yamada (realizadora do filme e das duas séries de K-On!) vai realizar o filme e que a Shochiku vai ser a distribuidora do filme no Japão.

Õima lançou primeiro a obra como um 'one-shot" na revista Bessatsu Shõnen Magazine em 2011, mas, em Agosto de 2013, começou a publicar o mangá com regularidade na Shõnen Magazine. O último capítulo da obra foi lançado em Novembro de 2014 e o último volume do mangá foi colocado à venda em Dezembro do mesmo ano.

O Crunchyroll, disponibiliza a obra no seu serviço, descreve a história da seguinte forma:

"Quem me dera que nunca tivéssemos conhecido. Quem me dera que pudéssemos encontrar-nos mais uma vez. Um rapaz que consegue ouvir, Shoya Ishida, e uma estudante que transferiu de escolas que não consegue, Shoko Nishimiya. Num dia fatídico, os dois encontram-se, e Shoya faz com que toda a turma comece a assediar a Shoko. Mas, passado pouco tempo, a turma virou-se contra Shoya e passou ele a ser o alvo do assédio em vez da Shoko. Alguns anos mais tarde, Shoya sente que precisa de ver Shoko pelo menos mais uma vez."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário