Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Mangá "Ikki Tousen" vai voltar a ser publicar em Novembro

A 21ª edição deste ano da revista Young King anuncia que Yuji Shiozaki vai lançar a sua obra Shin Ikki Tousen na edição de Janeiro da revista Young King Ours, que vai ser posta à venda a 30 de Novembro. O primeiro capítulo vai ter trinta páginas e a primeira delas vai ser a cores. O mangá também vai aparecer na capa da revista.

Shiozaki publicou o mangá original Ikki Tousen na revista Monthly Comic Gum, da editora Wani Books, desde Outubro de 2000 até que a publicação da revista foi suspensa em Maio deste ano. Então o mangá continuou a ser publicado no site da Monthly Comic Gum, que passou-se a chamar WEB Comic Gum em Agosto. Em Setembro, a editora Shonengahosha anunciou que Shiozaki que iria continuar a publicar o mangá, mas, desta vez seria na revista Young King Ours, embora não tenha sido especificado quando iria a ser publicado na nova revista.

O mangá original de Yuji Shiozaki já inspirou quatro séries anime: Ikkitousen (2003), Ikkitousen: Dragon Destiny (2007), Ikkitousen: Great Guardians (2008)e Ikkitousen: Xtrem Xecutor (2010). A primeira temporada foi feita pelo estúdio J.C Staff, as duas temporadas seguintes ficou a cargo do estúdio ARMS e a quarta temporada foi produzida pelo estúdio TNK (High School DxD).Também foram inspirados dois OVA's: Ikki Tousen Shuugaku Tõshi Keppu-roku (2011) e Ikki Tousen Extravaganza Epoch (2014).

A história do mangá original centra-se em Hakufu Sonsaku, uma estudante do liceu que possui uma magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, que cada um deles também possuem magatamas e encarnam um herói diferente dessa era.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário