Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Goro Taniguchi (realizador de "Code Geass") lança o seu primeiro mangá

O escritor da história original e realizador do anime Code Geass, Goro Taniguchi, vai lançar o seu primeiro mangá chamado ĀTRAIL -Nisekawi-teki Nichijõ to Senmetsu Element no sites ComicWalker e Niconico na próxima segunda-feira. Taniguchi vai escrever a história do mangá, enquanto que Akihiko Higuchi está a cargo do desenho da obra. O key visual (imagem à esquerda) contém a seguinte frase em inglês: "Ordinary in the Fake World" (Normal num Mundo Falso).

O mangá centra-se em Iori Shijima, um normal estudante do liceu abençoado com uma vida boa e normal. Ele tem uma amiga de infância gira, muitos amigos em quem ele pode confiar e uma mãe bonita e simpática. Para além disso, as suas notas e tem um plano sólido para o futuro. No entanto, um dia "seres transcendentes" chamados ĀTRAIL aparecem na Terra e o quotidiano de Iori desfaz-se assim que ele soube dos segredos de um outro mundo e do significado da sua própria existência.

Taniguchi também vai ser o realizador-chefe de um novo anime original chamado Active Raid -Kidõ Kyõshuushitsu Dai-Hakkei-, estreia em Janeiro de 2016.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário