Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mangá crossover da várias obras do autor de "Toaru Majutsu no Index" chega ao fim

A edição de Novembro da revista Shõnen Gangan publicou o último capítulo da adaptação para mangá da história crossover de múltiplos franchises criados por Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Heavy na Zashiki Warashi ga Kantan na Satsujin-ki no Konkatsu Jijõ. O primeiro volume da obra vai ser lançado a 21 de Novembro e o segundo é posto à venda a 22 de Dezembro.

O mangá começou a ser publicado em Fevereiro deste ano. Ryuu Nishino é creditado com a estrutura da história baseada nas obras de Kamachi, e Hajime Fusemachi está a cargo da arte. Os vários ilustradores dos light novels originais são creditados com o design original das personagens.

No mangá estão presentes personagens de obras como Toaru Majutsu no Index, Heavy Object, Intelle Village no Zashiki Warashi, Waltraute-san no Konkatsu Jijõ, Kantan na Monitor Desu e Satsujin-ki to Deep End.

A história original faz parte da comemoração do 10º aniversário da primeira obra de Kamachi, Toaru Majutsu no Index. O texto foi publicado na revista spinoff Kamachi Kazuma Box. A história também já originou um panfleto com ilustrações, tal como um vídeo promocional em Setembro do ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário