Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Realizador de "Code Geass" colabora no novo anime "Active Raid"

A edição de Novembro da revista Newtype, que é posta à venda no próximo Sábado, vai revelar que Goro Taniguchi vai ser o realizador-chefe no novo anime original que vai ser chamado Active Raid -Kidõ Kyõshuushitsu Dai-Hakkei-. Está previsto que o anime estreie em Janeiro de 2016.

Goro Taniguchi é conhecido por ter realizado o anime original Code Geass: Lelouch of the Rebellion em 2006 e a sua sequela, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008.

A revista também divulgou um pouco do enredo do novo anime:

"Situado numa parte de Tóquio que ficou numa situação complicada, a história segue a Unidade 8 da 5ª Secção Especial de Segurança Pública da 3ª Divisão de Assalto Móvel - popularmente chamado de "O Oitavo" - que utilizam exoesqueletos "Willware" para combaterem o aumento da criminalidade."

Noriaki Akitaya (realizador das três séries de Bakuman e de Jõkamachi no Dandelion) vai realizar o anime original, com Naruhisa Arakawa a cargo do guião da série. O mangaká Shun Saeki (ilustrador do mangá Shokugeki no Sõma) vai desenhar os designs originais da personagens, enquanto que Asako Nishida vai desenhar as personagens para animação. Kotaro Nakagawa vai compôr a banda sonora.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário