Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

2ª temporada de "Sound! Euphonium" estreia em Outubro

O site oficial do franchise Sound! Euphonium , do estúdio Kyoto Animation, anuncia que a segunda temporada da série anime do franchise tem estreia marcada para Outubro deste ano. Também foi referido que serão revelados mais tarde mais detalhes sobre a nova temporada.

Em Outubro do ano passado foi anunciado que iria haver uma sequela e filme de Sound! Euphonium. O filme, que se chama Gekijõ-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kõkõ Suirõraku-Bu e Yokosõ, estreou neste Sábado (23 de Abril) nos cinemas japoneses. O filme vai voltar atrás à série anime que foi emitida na Primavera de 2015 que retratou o caminho percorrido para a competição de concertos de bandas da prefeitura. A sequela vai retratar o que aconteceu depois dos eventos da primeira série anime.

O anime adapta o romance Hibike! Euphonium Kitauji Kõkõ Suisõgaku-bu e Yõsoko, da autoria Ayano Takeda.  A história original do romance segue o Clube de Música de Kitauji, que costumava entrar nas competições nacionais. Mas, desde que foi mudado o professor responsável pelo clube, nunca mais conseguiram passa do torneio de regional de Kansai. No entanto, graças às lições mais exigentes do novo professor, os estudantes tem melhorando constantemente. As vidas do quotidiano dos membros do clube estão cheios de altos e baixos, onde se incluem lutas para ver quem faz os "solos" ou alguém toma a decisão de deixar o clube para se concentrar nos estudos.

O anime começou quando Kumiko Õmae, uma rapariga que estava na banda de música da sua escola básica, visita a banda de música da sua escola secundária. As suas colegas, Hazuki e Sapphire, decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê a sua antiga colega de turma Reina e hesita em inscrever-se. Ela lembra-se de um incidente que teve com a Reina num concurso de banda de música quando estavam no ensino básico...

 Sound! Euphonium estreou em Abril do ano passado e teve 13 episódios.
 
Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário