Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mangá "Peace Maker Kurogane" vai ser adaptado para um novo anime, 13 anos depois da sua adaptação para série anime

A conta oficial no Twitter do mangá da autoria de Nanae Chrono, Peace Maker Kurogane, anunciou que foi dada luz verde para a produção de uma nova adaptação para anime da obra. Não foi especificado o formato do anime nem a data de lançamento ou de estreia. O mangá já tinha sido adaptado para uma série anime de 24 episódios em 2003, produzida pelo estúdio Gonzo.

Chrono, inicialmente, lançou a obra com o título Shinsegumi Imon Peace Maker em 1999 na revista Monthly Shõnen Gangan, da editora Enix. Em 2001, Chrono transferiu-se para a editora Meg Garden e continuou a publicar a sua obra na revista Monthly Comic Blade, mas, agora com o título Peace Maker Kurogane. A partir de 2014, a obra passou a ser publicada na revista Monthly Comic Garden.

A história do mangá começa quando o protagonista Tetsunosuke Ichimura trabalha na Shinsegumi de Hijikata Toshizõ pouco tempo antes da Restauração de Meiji. Ele procura ser mais forte para poder vingar o assassinato dos seus pais às mãos de um rebelde Chõsuu.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário