Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Anunciada banda sonora de completa "The Melancoly of Haruhi Suzumiya" com teaser que indica "de que poderá haver mais (projectos)"

O elenco principal dos animes baseados no light novel Suzumiya Haruhi no Yuutsu (ou The Melancholy of Haruhi Suzumiya nos EUA) voltou-se a reunir para gravar algumas falas para um vídeo promocional que foi colocado no canal do YouTube da editora Lantis, que promove o ábum que compila as várias banda sonoras dos animes. A gravação, que foi colocada online neste Sábado (30 de Abril), Aya Hirano (que interpreta a protagonista Haruhi) refere efusivamente o facto de ser a "estreia no YouTube" da SOS Brigade e, também, disse o seguinte: "Como parte da SOS Brigade, estamos a planear muitas outras coisas divertidas este ano, por isso mantenham-se a par das notícias.

O "Suzumiya Haruhi no Kansõ" (A Banda Sonora completa de Haruhi Suzumiya) vai incluir as bandas sonoras completas da primeira e segunda temporadas do anime (incluindo temas que não foram lançados em álbum anteriores), para além das músicas dos genéricos de abertura e de encerramento, "insert songs" e músicas que se ouviram nos "radio dramas". O álbum é posto à venda a 7 de Julho.

O álbum celebra o 10º aniversário da estreia da primeira temporada do anime, que estreou em Abril de 2006.

O light novel original de Nagaru Tanigawa, e que contém as ilustrações de Noizi Ito, foi publicado entre Junho de 2003 e Junho de 2011.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário