Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Último capítulo do mangá "Õkami Shõjo to Kuro Õji" é publicado em Maio

O site oficial da revista Bessatsu Magaret anuncia que a edição de Junho da mesma, que é posta à venda a 13 de Maio, vai conter o capítulo final do mangá de Ayuko Hatta, Ōkami Shōjo to Kuro Ōji (ou Wolf Girl & Black Prince).

O 15º volume da obra vai ser lançado a 25 de Abril, enquanto que o 16º e último volume vai ser posto à venda a 25 de Maio.

O mangá foi lançado em 2011 e já inspirou um Drama CD, uma série anime de 12 episódios emitida em 2014, e um filme live-action, que estreia nos cinemas japoneses a 28 de Maio.

A história da obra centra-se em Erika Shinohara, uma vaidosa rapariga com 16 anos de idade que fala das suas conquistas amorosas com as suas amigas, mas, na verdade, ela não tem um namorado. Ela mostra uma foto onde está um rapaz bonito e diz que ele é o seu namorado, mas depois foi-se a ver que esse rapaz é um colega de escola chamado Kyõya Sata. Agora, Erika terá de convercer o Sata em ser o seu (pseudo) namorado. Infelizmente, Sata aparenta ser uma pessoa simpática, mas, na realidade, ele é um sádico da pior espécie. E com isso, ele aproeita-se das fraquezas da Erika e trata-a abaixo de cão.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário