Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Projecto anime de "planetarian ~the reverie of a little planet" vai ser 5 episódios a serem transmitidos na Internet e um filme

O site oficial do projecto anime baseado no "visual novel" do estúdio Key (responsável pelas "visuals novels" Air e Clannad), planetarian ~the reverie of a little planet, revela que o projecto de adaptação vai incluir 5 episódios que vão ser transmitidos na Internet e um filme anime. O site também divulgou um trailer para ambos os projectos.

 O anime de cinco episódios chama-se planetarian: Chiisana Hoshi no Yume (que pode ser traduzido como planetarian: O Sonho da Pequena Estrela) e tem estreia marcada para 7 de Julho. Já o filme vai ter como título planetarian: Hoshi no Hito (que pode ser traduzido como planetarian: Pessoa Estrela) e estreia nos cinemas japoneses a 3 de Setembro. A descrição do trailer no YouTube descreve planetarian: Chiisana Hoshi no Yume como "Esta é a história de um certa mulher", enquanto que descreve planetarian: Hoshi no Hito como "Esta é a história de um certo homem." O "net anime" vai adaptar a história principal do jogo e o filme vai ser "outra história" sobre o que acontece a Kuzuya depois.

O vídeo e o site oficial revelaram o staff e o elenco principal:
  • Daisuke Ono interpreta Kuzuya (que significa "Caçador de Lixo");
  • Keiko Suzuki interpeta Yumemi Hoshino
Naokatsu Tsuda (realizador de várias séries de Jojo's Bizarre Adventure) é o realizador e o guionista de ambos os projectos no estúdio David Production (Jojo's Bizarre Adventure). Shogo Yasukawa também vai escrever os guiões juntamente com Tsuda. Hitomi Takechi vai adaptar os designs originais das personagens de Eeji Komatsu para animação. Magome Togoshi é creditada com a música do anime.

A música "Twinkle Starlight" da cantora Sayaka Sasaki vai ser a música do genérico de encerramento do "net anime", enquanto que a cantora Lia interpreta a música oficial do filme, "Hoshi no Fune". Já a cantora Ceui canta a image song chamada "Worlds Pain".

O "net anime" vai ser transmitido no site Niconico e em vários outros serviços de streaming.

O estúdio Visual Arts/Key lançou a "kinetic novel" (que é uma marca do estúdio que designa visual novels onde não são dadas escolhas ao jogador) planetarian ~the reverie of a little planet para PC em 2004 no Japão, antes de portar o jogo para a PlayStation 2 e a PlayStation Portable. A história passa-se 30 anos depois de uma guerra mundial ter levado ao fim do desenvolvimento espacial. O protagonista, simplesmente conhecido como o "Caçador do Lixo", tenta restaurar o projector de um planetário após ter conhecido um robô.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário