Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Autor de "Kochikame" lança o seu novo mangá em Dezembro

A 45ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que o mangaká Osamu Akimoto vai lançar o seu novo mangá Black Tiger na segunda edição de 2017 da revista Grand Jump, que vai ser lançado a 21 de Dezembro. O anuncio não revela se o novo mangá será uma nova série ou se será uma obra com uma história curta.

A revista revelou os nomes de algumas personagens da nova obra. A protagonista é uma pistoleira chamada J, que tem um parceiro chamado Doctor. A J está armada com um revólver que se chama Hunting Tiger 55. A Shõnen Jump já tinha descrito que a história do mangá se passa num terreno onde tem de lutar para se sobreviver.

Para além de Black Tiger, o autor vai lançar mais três mangás, tendo sido referidas como histórias curtas, por isso não deverão ser séries completas.

Kyoto Jogakuin Monogatari -Finder- vai ser publicada na Weekly Shõnen Jump e vai se centrar no quotidiano das estudantes de uma academia para raparigas situada nos arredores de Kyoto.

Mr. Clice vai ser publicada na Jump Square e vai ser o 'renascimento' de uma mangá de Akimoto com o mesmo título, que tinha terminada em 2007 na revista Monthly Shonen Jump. Como o mangá anterior, a obra de comédia e de acção vai centrar-se em Jim Clice, um agente secreto japonês que tem um corpo de mulher e uma mente de homem.

Ii Yu Da Ne! vai ser publicada na Ultra Jump e será a sequela de Kochikame. A história da obra passa-se numa casa de banhos adjacente a uma estação da polícia localizada na área de Shitamachi em Tóquio, e vai ter uma bela rapariga estrangeira.

Osamu Akimoto lançou o último capítulo da sua obra mais famosa, Kochikame, a 17 de Setembro, após 40 anos de publicação. O 200º e último volume do mangá foi também posto à venda nesse dia.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário