Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Novo filme de "Sword Art Online" terá 'estreia simultânea mundial' a 18 de Fevereiro

A editora Kadokawa anunciou na Segunda-feira que o filme Sword Art Online: Ordinal Scale "vai ter estreia simultânea mundial a 18 de Fevereiro de 2017". Não foram revelados mais detalhes sobre como será a exibição do filme a nível mundial, mas o staff do filme já tinha confirmado em Agosto que o filme iria ser exibido em cerca de 1 000 cinemas espalhados em todo o mundo.

No Japão, o filme também estreia a 18 de Fevereiro em 150 cinemas.

A Aniplex of America descreve da seguinte maneira a história do filme:

"É apenas um jogo, ou assim eu pensei...

Um nova história escrita pelo autor original, Reki Kawahara!! Todas as pessoas estão a desfrutar de um novo jogo chamado Ordinal Scale, um ARMMORPG desenvolvido em exclusivo para a Augma, uma nova consola 'wearable' projectada para jogos com realidade aumentada (augmented reality). Mas, os jogadores não fazem ideia que um pesadelo no mundo virtual irá começar a espalhar-se para a realidade!! Como os seus companheiros no jogo encontram-se em perigo no jogo,  o herói é uma vez mais chamado."

A história original do filme ocorre após o arco Mother's Rosario, que foi o último arco retratado na segunda temporada da série anime. O autor do light novel original, Reki Kawahara, está escrever a nova história para o filme. ´ é o realizador do filme no estúdio A-1 Pictures, tendo já ocupado o mesmo cargo nas duas série anime e no anime especial. Shingo Adachi também regressa dos anime anteriores para adaptar os designs originais de abec para aniamção, e Yuki Kakiura compõe uma vez mais a banda sonora.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário