Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Revelada a duração do filme de "Assassination Classroom" e uma nova imagem promocional (a qual pode contém 'spoilers')

O site oficial do filme compilatório Genkijõban Ansatsu Kyõshitsu: 365-Nichi no Jikan (Assassination Classroom O Filme: 365 Dias) divulgou uma nova imagem promocional do filme (imagem à esquerda), que inclui 'spoilers' do mangá original. Nesta nova imagem, são mostrados os protagonistas Nagisa e Karma, sete anos depois do clímax da história, sentados na sua antiga sala de aula com o Koro-sensei.

E, também relacionado com o filme, o site em inglês da Fuji Creative Corporation indica que o filme terá a duração de 92 minutos.

A Fuji Creative também revelou que o anime , Koro-Sensei Q!, que será exibido em conjunto com o filme, vai ter 12 episódios, com cada um deles a ter 10 minutos de duração.


A história original passa-se no dia antes da reunião da turma retratada no final do mangá, sete anos depois do clímax do mangá. O autor do mangá, Yuusei Matsui, colaborou com o staff do filme na elaboração da história original.

O filme Genkijõban Ansatsu Kyõshitsu: 365-Nichi no Jikan vai exibido por tempo limitado a partir de 19 de Novembro. O filme compilatório vai ser exibido ao mesmo tempo que a adaptação para anime do mangá spinoff de Jõ Aoto e de Kizuku Watanabe, Koro-Sensei Q!

O estúdio Lerche, o staff e o elenco da série anime vão voltar todos a colaborar neste filme.

O mangá original de Yuusei Matsui fez a sua estreia na Shõnen Jump em Julho de 2012 e chegou ao fim em Março deste ano. A obra já foi adaptada para uma série anime com duas temporadas, com a 2ª temporada a ser emitida entre Janeiro e Junho deste ano, e um filme live-action.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário