Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Mangá "Vinland Saga" vai ser adaptada para série anime pela Wit Studio

Foi lançado um site e um conta no Twitter para anunciar que o mangá da autoria de Makoto Yukimura, Vinland Saga, vai ser adaptado para uma série anime que está a ser produzida pela Wit Studio (Attack on Titan; Mahō Tsukai no Yome). A empresa de produção de animes Twin Engine divulgou um vídeo promocional da série.

A série anime vai ser emitida na televisão japonesa e vai estar disponível em formato streaming em exclusivo no serviço Amazon Prime, tanto no Japão como no resto do mundo.

O mangá Makoto Yukimura foi lançado em 2005 na revista Weekly Shõnen Magazine, mas foi transferida para a revista mensal Afternoon (que é dirigido a um público mais adulto que a Shõnen Magazine) nesse mesmo ano. O 20º volume da obra foi colocado à venda a 22 de Novembro. Já foram impressas mais de 5 millhões de cópias do mangá.

A editora Kodansha Comics (que publica o mangá nos EUA) descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos Vikings, mas quando o seu pai é morto por Askeladd, líder dos mercenários, ele jurou que iria ter a sua vingança. Thorfinn juntou-se ao bando de Askeladd para que possa desafiar-lo para um duelo, mas acaba por se ver envolvido no meio de uma guerra pelo coroa de Inglaterra".



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário