Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Autora de "Orange" vai lançar um novo mangá a 25 de Abril

O site oficial da revista Monthly Action revelou no passado Sábado que a mangaká Ichigo Takano vai lançar um novo mangá intitulado Kimi ni Nare na edição de Junho da revista, que vai ser posta à venda a 25 de Abril.

A nova obra vai ser o principal destaque da capa da edição de Junho e a primeira das 59 páginas do primeiro capítulo vai ser a cores. O mangá foi inspirado da canção com o mesmo título do duo musical Kobukuro. O duo contribui com a música do genérico de encerramento da série anime do mangá Orange, da autoria de Ichigo Takano.

Ichigo Takano é conhecida por ter criado o mangá Orange. Takano lançou originalmente a obra shõjo na revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha em 2012, mas, em 2013, mudou-se para a revista seinen Monthly Action da editora Futabasha. Já foram impressos mais de 1.6 milhões de cópias dos quatro volumes da obra. O mangá chegou ao fim em Agosto de 2015.

A obra já foi adaptada para um filme live-action em Dezembro de 2015 e um filme anime em Novembro de 2016. Também foi adaptada para uma série anime de 13 episódios que estreou em Julho de 2016.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário