Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Série anime "Hinamatsuri" vai estrear a 6 de Abril

Foi durante uma livestream dedicada à série anime baseada no mangá Hinamatsuri, da autoria de Masao Ohtake, que foi divulgado o segundo vídeo promocional da série, as músicas dos genéricos de abertura e encerramento e a data da estreia, que vai ser a 6 de Abril.

A música do genérico de abertura é interpretada por Rie Murakawa e chama-se "Distance". Esta é a música que se ouve no novo vídeo promocional. Já a música do genérico de encerramento chama-se "Sake to Ikura to 893 to Musume" e é interpretada por Yoshiki Nakajima (que interpreta o protagonista Yoshifumi Nitta na série).

O realizador da série é Kei Oikawa (realizador em Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku e em Outbreak Company) e é o estúdio feel. que a está produzir. Keiichirõ Õchi é o guionista, Yasuhiro Misawa está a compor a banda sonora e Kanetoshi Kamimoto é o realizador-chefe de animação e está encarregue do design das personagens. Katsura Matsubara é o realizador-assistente.

O mangá foi lançado em 2009 na revista Fellows!, mas, de momento, está a ser publicado na revista Harta. O 13º volume do mangá foi posto à venda a 15 de Setembro.

O mangá de comédia centra-se à volta de uma rapariga com super-poderes chamada Hina e de Nitta, um jovem membro da yakuza (máfia japonesa). A Hina aparece subitamente no quarto de Nitta e ameaça-o com os seus poderes extraordinários. E, por isso, acabam por viver juntos.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário