Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Mangá "Ballroom e Yõkoso" não volta a ser publicado na data prevista

O mangá da autoria de Tomo Takeuchi, Ballroom e Yõkoso - Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom nos EUA) não regressou do seu hiato na edição de Abril da revista Monthly Shõnen Magazine (que foi lançada esta semana) como estava inicialmente previsto. Na revista é referido que a saúde da autora deteriorou-se enquanto estava a desenhar o novo capítulo e não conseguiu terminar-lo a tempo de ser publicada na edição referida.

A revista também menciona que Tomo Takeuchi quer que a obra faça o seu regresso na próxima edição da revista, que vai ser em Abril.

A obra não é publicada desde Dezembro do ano passado e não foi publicada nas edições de Fevereiro e Março.

Tomo Takeuchi revelou em Novembro do ano passado que a série anime baseada na sua obra iria ultrapassar o mangá em termos de história antes do final do Torneio Metropolitano. Em Outubro, foi publicado um capítulo do mangá com menos páginas que o habitual devido ao estado de saúde da autora.

O mangá foi lançado na Monthly Shõnen Magazine em 2011 e o volume mais recente da obra, o 9º, foi posto à venda a 29 de Junho.

A obra foi adaptada para uma série anime, que foi emitido no passado e que teve 24 episódios.

A editora Kodansha Comics, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Tatara Fujita é um estudante do 3º ciclo que só quer ser bom em algo - em qualquer coisa. Infelizmente, ele é como qualquer outro rapaz da sua idade, normal. Os "bulhas" da sua zona sabem disso e batem nele com regularidade para lhe tirar dinheiro, mas isso muda quando o afável Kaneme Sengoku dá-lhes uma "lição". Mas, o Sengoku não é um vigilante do bairro ou um justiceiro. Ele é um dançarino de salão profissional. E assim que Tatara é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais seria a mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário