Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Série anime "Karakuri Circus" vai ter 36 episódios

Durante um palestra que ocorreu no passado Sábado no evento AnimeJapan 2018, o mangaká Kazuhiro Fujita revelou que a série anime baseada no mangá da sua autoria, Karakuri Circus (Le Cirque de Kakakuri), vai ter 36 episódios.

Masao Maruyama, produtor criativo do anime, também referiu no evento que "Ninguém queria fazer algo [adaptação do mangá] tão complicado, por isso decidi fazer-lo eu."

A produção do anime está a cargo do Studio VOLN (Ushio & Tora) e a Amazon vai disponibilizar a série em formato streaming tanto no Japão como no resto do mundo.

A empresa Human Academy vai realizar uma audição em Maio para encontrar um dublador para interpretar o protagonista Masaru Saiga e, tanto profissionais como amadores, podem concorrer às audições até ao dia 30 de Abril.

A obra foi publicada entre 1997 e 2006 na Shõnen Sunday e foram publicados 43 volumes. Foram impressas mais de 15 milhões de cópias do mangá.

A história centra-se à volta de Masaru Saiga, uma rapaz do quinto ano de escolaridade que pretende ser um marionetista. Após Sadayoshi Saiga - o CEO da gigante fabricante de telefones Sai e pai de Masaru - falecer, Masaru herda 18 mil milhões de ienes. Masaru é perseguido por causa da sua fortuna e é salvo por duas pessoas: Narumi Katõ, que é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma doença estranha chamada "Síndrome de Zonapha"; E Shirogane, uma mulher de cabelo prateado que controla a marioneta "Arurukan". Juntos, Masaru, Narumi e Shirogane envolvem-se em várias conspirações pelas pessoas que tentam roubar a fortuna de Masaru.

Kazuhiro Fujita é conhecido por ter criado o mangá Ushio & Tora, que foi publicado entre 1990 e 1996 na revista Shõnen Sunday. A obra foi adaptada para uma série de OVA's em 1992 e para uma série anime de 39 episódios, que foi emitida entre Julho de 2015 e Junho de 2016.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário