Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Autor de "Fairy Tail" revela que está a trabalhar num projecto "secreto"

Hiro Mashima, autor do mangá Fairy Tail, revelou através da sua conta oficial no Twitter que está a trabalhar num projecto "secreto". O autor disse que está a ficar um "pouco confuso" por estar a trabalhar em simultâneo no seu novo mangá (imagem à esquerda do artigo), na franquia Fairy Tail e num projecto que ainda não foi anunciado e que ainda é um "segredo". Mashima também refere que "as ideias [para o seu novo mangá] surgem umas atrás das outras".

A nova obra de Hiro Mashima vai estrear na 30ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine, que vai ser colocada à venda a 27 de Junho. Em Janeiro, Mashima deu três indicações sobre o seu novo mangá:
  • "Vai ser uma nova forma de fantasia";
  • "As piadas vão ser um desafio";
  • "Vai haver uma aparência do Plue" (Plue apareceu tanto em Fairy Tail, como na obra anterior de Mashima, Rave Master).
Em Abril, o autor revelou também que está a ser planeado a sequela de Fairy Tail na forma de um mangá spin-off. Também anunciou que está a trabalhar num novo spin-off baseado no universo de Fairy Tail. Não foi especificado se Hiro Mashima vai desenhar algum destes spin-offs.

Fairy Tail foi lançada em 2006 e terminou em Julho do ano passado O mangá inspirou duas séries anime, vários OVA's (Original Video Anime), alguns mangás spinoff e dois filme anime. A obra original de Hiro Mashima segue as aventuras da mais conhecida guilda de magos do mundo, Fairy Tail.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário