Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Mangá "The Promised Neverland" vai ser adaptado para série anime que irá estrear em Janeiro de 2019

A 26ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que o mangá  The Promised Neverland (ou Yakusoku no Neverland), de Kaiui Shirai (história) e Posuka Demizu (ilustração), vai ser adaptado para uma série anime.

O anime vai estrear em Janeiro de 2019 no bloco de programação Noitamina do canal Fuji TV. O site oficial do anime divulgou um vídeo promocional especial, que contém as vozes das personagens Emma, Ray e Norman.

Tinha sido indicado na edição da semana passada da Shõnen Jump que ia haver um "anúncio importante" relativo ao mangá  The Promised Neverland na 26ª edição.

Há algumas semanas atrás, foi divulgado que foi registado o domínio "neverland-anime.com", que poderá indicar uma possível adaptação para anime.

A obra foi lançada em Agosto de 2016 e é publicada na revista Weekly Shõnen Jump. O mangá ganhou o prémio de melhor mangá de categoria "shõnen" na 63ª edição da Shogakukan Manga Awards.

A história passa-se no ano 2045 e Emma é uma órfã de 11 anos de idade que vive no Green Field House, um pequeno orfanato que alberga a ela e a 37 irmãos seus. A vida não poderia ser melhor, com comida que parecia ser gourmet, camas bastante confortáveis, uniformes brancos sempre limpos, o amor da sua "Mãe" e ... Isabella e as excelentes notas que a Emma, juntamente com os seus melhores amigos Ray e Norman, conseguem obter. Os órfãos podem fazer tudo o que quiserem, excepto aventurarem-se fora do portão que liga a casa ao mundo exterior.

Numa noite fatídica, uma órfã chamada Conny foi mandada embora para ser adoptada, mas Emma e Norman seguiram-na depois de se aperceberem que deixou em casa o seu coelho de peluche chamado Bernie. Após terem saído de casa às escondidas, eles descobrem que a Conny foi morta e que o orfanato não passa de uma quinta onde as crianças humanas crescem para depois serem servidas como comida para criaturas demoníacas. Pior ainda, Isabella jurou fidelidade aos demónios, mudando drasticamente a visão que tinham de tudo o que tinham vivido. Determinados em fugirem da Green Field House, Emma e Norman, juntamente com o Ray, vão tentar desmascarar a quinta e tentar arranjar uma forma de fugirem com todos os outros irmãos.



Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário