Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Revelado o staff, o elenco e o mês de estreia da nova série anime da franquia "Free!"

O estúdio Kyoto Animation divulgou um vídeo teaser da série Free! Dive to the Future, a nova série anime da franquia Free!. O vídeo, para além de revelar o staff e o elenco, revela que a nova série vai estrear em Julho. Também foi indicado no vídeo que o anime é um novo capítulo no qual vai ser contada a história do "arco de estudante universitário".

Na nova série, Haruka, que frequenta uma universidade em Tóquio, volta a encontrar-se com o Asahi e relembra-se das suas memórias do anos em que frequentou o ensino básico, incluindo as do Ikuya. Makoto está a trabalhar para conseguir realizar um novo sonho enquanto está em Tóquio juntamente com o Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto estão à espera pelo seu futuro, será que vão avistar uma nova luta? Ou será que vão confrontar com o passado que deixaram para trás?

O elenco principal vai ser o mesmo que as séries e os filmes anteriores:


  • Nobunaga Shimazaki interpreta Haruka Nanase;
  • Mamoru Miyano interpreta Rin Matsuoka; 
  • Tatsuhisa Suzuki interpreta Makoto Tachibana; 
  • Toshiyuki Toyonaga interpreta Asahi Shiina; 
  • Kouki Uchiyama interpreta Ikuya Kirishima.
A música do genérico de abertura chama-se "Heading to Over" e é interpretada pela banda OLDCODEX.

Eisaku Kawanami, que esteve encarregue do storyboard e foi realizador em alguns episódios das duas séries de Free!! e realizador do filme Free! -Take Your Marks-, fica a cargo da realização da nova série nos estúdios Kyoto Animation e Animation DO. Masahiro Yokotani volta a supervisionar os guiões da série, com Futoshi Nishiya a também a regressar para o cargo de designer das personagens e para realizador-chefe de animação. A banda sonora vai ser novamente composta por Tatsuya Katõ.

A primeira temporada do anime Free!!, que estreou em  estreou em Julho de 2013, terminou em Setembro do mesmo ano e teve 12 episódios. Já a segunda temporada, Free! Eternal Summer, foi emitida entre Julho e Setembro de 2014 e teve 13 episódios.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário