Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Foi anunciado um novo anime original: "Chikyūgai Shōnen Shōjo"

O realizador de animes Mitsuo Iso anunciou no evento Anime Central que está a realizar e a escrever os guiões do anime Chikyūgai Shōnen Shōjo, o seu primeiro anime original desde que realizou o anime Dennõ Coil em 2007. A colaborar com Mitsuo Iso neste novo projecto estão Kenichi Yoshida, que está encarregue do design das personagens, e o estúdio de animação Signal.MD (Netojuu no Susume).

O anime toma lugar em 2045, onde a Internet e a inteligência artificial fazem parte da normalidade até mesmo no espaço, e centra-se num grupo de crianças que estão encalhadas no espaço após ter ocorrido um acidente de larga escala numa estação espacial. Ao utilizarem sinais num curto intervalo de frequências, social networking e um drone com o qual se consegue manipular smartphones e inteligência artificial mais fracas, eles conseguem superar diversas crises.

Mitsuo Iso referiu que: "Tenho visto cada vez menos animes em que [as histórias] ocorrem no Espaço, por isso eu próprio decidi fazer um. O Espaço já não é um lugar longínquo onde apenas conseguimos ver-lo na ficção científica, mas, sim, um lugar para onde podemos viajar. Queria retratar a história de um grupo de crianças que foram lançadas para esse ambiente como se tivesse ocorrido na realidade".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário