Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Kyoto Animation vai adaptar o romance "20 Seiki Denki Mokuroku" para anime

A conta oficial da editora KA Esuma Bunko (que pertence à Kyoto Animation) anunciou na Sexta-feira que o romance criado por Hiro Yuki, 20 Seiki Denki Mokuroku, vai ser adaptado para anime.

Foi dada uma menção honrosa ao romance na 8ª edição dos Kyoto Animation Awards, que se realizou em Maio de 2017, sendo que foi o único nomeado a ganhar um dos prémios disponíveis nesse ano.

A Kyoto Animation anunciou que a KA Esuma Bunko vai publicar a obra a 10 de Agosto. O romance vai conter as ilustrações criadas por Kazumi Ikeda.

A história do romance tem lugar no Verão de 1907, o 40º ano da Era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos de idade, vive na área de Fushimi de Quioto e é a segunda filha de um produtor de saqué. Nada do que ela faz sai bem e todos os dias recebe reprimendas do pai. A única coisa que lhe serve de consolo é a confiança que põe nas suas orações aos deuses. Um dia, quando estava no santuário Fushimi Inari, ela conhece um rapaz despreocupado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e vangloria a era da electricidade que está prestes a chegar.

Subitamente surgiu o tópico do casamento na casa da família de Inako. O pai está a tomar decisões todas por ela e Inako está prestes a perder a esperança. E é então que Kikuchi consegue extrair os verdadeiros sentimentos de Inako de querer fugir de casa. Para travar o casamento de Inako, têm que encontrar um livro invulgar chamado "Catálogo de Electricidade". Este livro de previsões foi escito por Kikuchi quando era criança, mas o seu irmão mais velho Seiroku levou o livro e o seu paradeiro é desconhecido. Inako e Kikuchi vão os dois à procura do livro ao longo das prefeituras de Quioto e de Shiga.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário