Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Revelado formalmente a nova série anime do realizador e estúdio de "Kemono Friends"

TATSUKI e Yaoyorozu, o realizador e o estúdio que produziram o anime Kemono Friends, revelaram formalmente a sua nova série anime, intitulada Kemurikusa. A nova série anime é uma adaptação de um anime produzido por TATSUKI com o mesmo título. O realizador e o estúdio fizeram o anúncio no "Yaoyorozu Status Update Talk Event" realizado na Shinjuku Ata Theater, localizado em Tóquio.

Kemirukusa foi um anime original lançado entre 2010 e 2012 pelo grupo independente de animação de TATSUKI, Inodori. O anime de acção e de ficção científica segue algumas raparigas que lutam contra entidades estranhas que são chamadas de "mushi" (insecto/bicho). O anime original venceu a 24ª edição do CG Anime Contest em 2012.

O staff vai revelar mais informações sobre o projecto numa data posterior.

TATSUKI (realizador em Kemono Friends) e o grupo independente de animação Inodori - composto por três pessoas, onde se incluem também o Yuuko Shiromizu (realizadora de arte em Kemono Friends) e Yoshihisa Isa (realizador de animação em Kemono Friends) - tinham anunciado em Dezembro um novo projecto de série anime através de um panfleto distribuído no evento Comiket (Comic Market).

Em Setembro do ano passado, TATSUKI revelou que a editora e produtora Kadokawa o informou que já não iria trabalhar mais no projecto Kemono Friends. Pouco tempo depois, tinha sido revelado no site oficial do projecto que o estúdio Yaoyorozu (que produziu Kemono Friends) também já não estaria envolvido no projecto devido a problemas de comunicação relativamente a permissões de utilização de direitos de autor.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário