Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Autor de "Sayonara, Zetsubo-Sensei" vai lançar uma nova obra em Dezembro

A edição de Dezembro da revista Monthly Shõnen Magazine vai publicar uma mangá de quatro páginas, todas estão coloridas, da autoria de Kôji Kumeta (autor de Sayonara, Zetsubo-Sensei e de Joshiraku). O mangá é uma amostra do que será a nova obra de Kumeta, Kakushigoto. O primeiro capítulo completo do novo mangá vai ser publicado na edição de Janeiro da revista, que é posta à venda a 5 de Dezembro.

O mangá começa com uma rapariga e com o seguinte texto: "O que estavas a esconder naquela caixa de Pandora?". Nos painéis seguintes, a rapariga dá um passeio por detrás da estação de comboios da vila, a qual ela descreve como sendo uma grande atração turística. Ele sobe cem degraus para chegar até a um barracão. Ela abriu o barracão, revelando, através do seu pensamento, que tem 18 anos de idade. Na última página, ela descobre páginas de mangá espalhadas e arranjadas em prateleiras. Na margem da última página está escrito: "Vamos abrir a cortina e voltar atrás no tempo, para conta a história de um criador de mangá solitário."

Kumeta tem lançado vários mangás nos últimos anos. Em Novembro de 2013 lançou o mangá Sekkachi Hakushaku to Jikan Dorobō, e que terminou em Janeiro deste ano. Também lançou o mangá Studio Pulp a 28 de Fevereiro deste ano na revista Le Paradis. E ainda lançou o mangá "one-shot" Offside Trap na sexta edição deste ano da revista Wekkly Young Magazine.

Kôji Kumeta é mais conhecido por ter criado o mangá Sayonara, Zetsubo-Sensei em Abril de 2005 e que chegou ao fim em Junho de 2012. A obra foi adaptada para três séries anime e vários OVA's. Outra obra conhecida de Kumeta é Joshiraku, que foi ilustrado por Yasu (ilustrador de Toradora). O mangá foi publicado entre Setembro de 2009 e Setembro de 2013, mas ainda foi adaptado para uma adaptada para uma série anime de 13 episódios, pelo estúdio J.C. Staff, em Julho de 2012, e para uma OAD.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário