Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mangá "The Five Star Stories" vai voltar a ser publicado

A edição de Dezembro da revista Newtype anuncia que Mamoru Nagano vai voltar a publicar a sua obra The Five Star Stories na edição de Março de 2016 da revista, que é posta à venda a 10 de Fevereiro do próximo ano.

Nagano lançou o mangá de ficção científica e de fantasia na Newtype em 1986, embora a obra tem sido publicada intermitentemente desde então.

O mangá sofreu uma paragem entre 2006 e Abril de 2013. Sofreu uma nova paragem na primavera de 2014, enquanto que Nagano preparava o 13º volume do mangá. O 13º volume foi lançado a 10 de Agosto deste ano, após uma série adiamentos.

A história passa-se milhares de anos no futuro na Galáxia Joker dos Cinco Sistemas de Estrelas, onde está a decorrer uma guerra dura há vários anos. O deus da luz, Amaterasu, está a unir a galáxia sobre o seu domínio. A luta é entre os mecha gigantes chamados Mortar Headds, os seus pilotos, os Headdliners, treinados desde nascença para a sua tarefa, e os computadores com aparência de mulher chamados Fatimas, necessários para controlar os Mortar Headds.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário