Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Banda ALL OFF e Yuka Iguchi interpretam as novas músicas dos genéricos do anime "Heavy Object"

A banda de rock ALL OFF e a cantora Yuka Igochi anunciaram que iriam interpretam as novas músicas dos genéricos de abertura e de encerramento, respectivamente, da série anime Heavy Object.

A música dos ALL OFF, que ainda não tem título, vai ser posta à venda a 10 de Fevereiro. Enquanto que a música de Yuka Igochi, que também ainda não tem título, é posta à venda a 17 de Fevereiro.

Takashi Watanabe é o realizador-chefe da série no estúdio J.C. Staff, com Hiroyuki Yoshino a cargo da composição da série. Chikara Sakurai é o realizador assistente. Atsuko Watanabe vai adaptar os designs das personagens originais criadas por NAGI e Maiko Iuchi vai compor a banda sonora. O estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel) está a tratar da animação em 3D.

A série estreou a 2 de Outubro e está previsto que tenha 24 episódios.

A obra de Kazuma Kamachi (autor de Toaru Majutsu no Index), que contem as ilustrações de NAGI, foi lançado em 2009 e já foi adaptado para três mangás diferentes.

A história centra-se à volta de Objects - armas poderosas que - e os pilotos de Object de Elite. Uma estranha rapariga de Elite chamada Milita conhece Quenser, um estudante que pretender ser um mecânico de Objects, e Heivia, um soldado em formação, num campo de batalha cheio de neve.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário