Páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

Bandas FLOW e Penguim Research interpretam as músicas do genéricos da terceira parte de "Durarara!!x2"

O staff da séria anime Durarara!!x2 Ketsu anunciaram num evento realizado em Yokohama que a banda FLOW vai interpretar a música do genérico de abertura da série, "Steppin' Out" e que a música "Joker ni Yoroshiku" (Diz Olá ao Joker" dos Penguin Research vai ser o tema musical do genérico de encerramento.

Os FLOW são conhecidos por terem contribuído com músicas para séries como Naruto, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), Dragon Ball Z: Battle of Gods, Beelzebub e as duas séries de Code Geass. O single "Steppin' Out"vai ser posto à venda a 20 de Janeiro.

Já os Penguin Research são uma banda de rock composta por cinco elementos e que fez a sua estreia este ano.

Durarara!!x2 Ketsu ("ketsu" significa conclusão) é a terceira de três partes da série anime Durarara!!x2, sequela de Durarara!!, série transmitida em 2010. A primeira parte, Durarara!!x2 Shõ ("shõ" significa entender), estreou em Janeiro de 2015 e teve 12 episódios, e a segunda parte, Durarara!!x2 Ten ("ten" significa moção), estreou em Julho deste ano e também teve 12 episódios.

A sequela também inspirou um anime especial, Durarara!!x2 Ten Gaiden!?, que vai ser exibido em cinemas japoneses a partir de 14 de Novembro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário