Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mangá "Silver Spoon" volta a ser publicado em Janeiro

A 52ª edição deste no da revista Weekly Shõnen Sunday anuncia que vai publicar o novo capítulo do mangá de Hiromu Arakawa, Silver Spoon (Gin no Saji), vai ser publicado na 9ª edição de 2016 da revista, que vai ser posta à venda a 27 de Janeiro. A publicação do mangá tem estado parado desde Maio deste ano, após ter feito o seu regresso a 22 de Abril.

Arakawa anunciou em Agosto do ano passado que iria abrandar o ritmo de publicação da sua obra, devido à deterioração do estado de saúde de um familiar.

Em Abril deste ano, a autora revelou o tratamento médico do familiar terminou, por isso está aliviada. Acrescentou, que, no entanto, não se pode descuidar, por isso pouco a pouco, vai continuar a publicar o mangá enquanto cuida do familiar.

O 13º volume da obra, que saiu em Junho deste ano, revelou o climax da história do mangá está "iminente".

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário