Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Sequela da primeira série anime de "Terra Formars" estrei em Abril de 2016

A 50ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump vai revelar a 12 de Novembro que a série sequela do primeiro anime baseado no mangá Terra Formars, Terra Formars Revenge, tem estreia marcada para Abril de 2016.

A revista também vai revelar o staff, onde existem algumas diferenças em relação à primeira série. Michio Fukuda substitui Hiroshi Hamasaki no cargo de realizador nos estúdios LIDEN FILMS e TYO Animations. Cagetzu Aizawa e Atsushi Ikariya estão a cargo do design das personagens. Já Naruhisa Arakawa substitui Shogo Yasukawa na composição da série.

Foi também revelado que não houve mudanças no elenco principal.

O mangá de ficção cientifíca da autoria de Yuu Sasuga (história) e Kenichi Tachibana (ilustração) foi lançado em 2011 na revista Weekly Young Jump.

A história inicia-se no ano 2577, centenas de anos depois dos cientistas terem enviado baratas e bolor terraformar Marte (transformar a atmosfera de um certo planeta para que fique semelhante à da terra). No entanto, quando os primeiros navios tripulados aterram em Marte, os tripulantes encontram várias baratas humanóides que possuem uma força sobrenatural e são eliminados. Então, a Humanidade envia guerreiros de elite para Marte para eliminar as baratas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário