Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Interpretes das músicas de GATE voltam para a segunda temporada

O site japonês de notícias de anime Anime!Anime! revela que os interpretes das músicas dos genéricos de abertura e de encerramento da primeira temporada do anime GATE: Jiei-tai Ka no Chi ni te, Kaku Tatakaeri, a banda Kishida Kyõdan & The Akeboshi Rockets e as três seiyuus que interpretam as personagens principais femininas - Nao Tõyama (que interpreta Leilei la Lelena), Hisako Kanemoto (Tuka Luna Marceau) e Risa Taneda (Rory Mercury) - contribuem com as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento.

As músicas do genérico de abertura ("GATE II ~Sekai o Koete~") e de encerramento vão ser postas à venda a 27 de Janeiro de 2016.

A segunda temporada do anime tem estreia marcada para Janeiro e vai cobrir o "Arco do Dragão das Chamas".

O realizador da série volta a ser Takahiko Kyõgoku, com a composição da série a ficar a cargo de Tatsuhiko Urahata. A A-1 Pictures é o estúdio responsável pela série.

Takumi Yanai escreveu primeiro o light novel original no site de escrita de romances Arcadia entre 2006 e 2009, e, em 2010 a editora Alpha Polis começou publicar a obra em formato físico. A obra contém as ilustrações de Kuroshishi.

A série de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Ginza de Tóquio algures no séc. XXI. Do portal saem monstros, cavaleiros da Idade Média, e outros seres que parecem ter saído de uma obra de fantasia, e começam a matar vários habitantes de Tóquio. Este evento passou a ser conhecido como o "Incidente de Ginza".

O governo envia um pequeno grupo de militares das Força Japonesas de Auto-Defesa (que substitui as forças armadas japonesas) para o mundo alternativo para além do portal. Liderado pelo militar "otaku" chamado Yõji, eles descobrem que as vilas nesse mundo estão a ser atacadas por um dragão. Uma elfa, que é uma sobrevivente dos ataques do dragão junta-se ao grupo que viaja  por esse perigoso e novo mundo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário